Idependentemente de termos parentes, amigos, conhecidos ou algum vínculo com a Serra é hora de ajudarmos os fluminenses vítimas da chuva. A tragédia que se abateu sobre Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo já é a maior tragédia natural do país, mais do que qualquer um podia imaginar. Esse é mais um motivo para nós nos dedicarmos, de modo ainda mais especial, a amenizar o sofrimento dessas pessoas. Essa ajuda pode ser através da doação de roupas, mantimentos e dinheiro. Para quem quiser doar valores, deve fazê-lo na conta aberta pela Prefeitura de Teresópolis “SOS Teresópolis” do Banco do Brasil. Agência 0741. Conta Corrente 110000-9. Segue alguns locais aonde podem ser realizadas doações:
Ponte Rio-Niterói – No sentido Niterói, próximo à praça do pedágio, a CCR Ponte disponibilizou um container para coletar doações.
Boulevard Shopping São Gonçalo – Um posto de coleta foi montado no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no primeiro andar do shopping.
São Gonçalo Shopping - As doações poderão ser feitas no SAC/Espaço Cliente, das 10h às 22h, inclusive nos fins de semana (domingo, a partir das 13h).
Terminal Rodoviário de Niterói (Teroni) - Os donativos devem ser entregues na recepção do Terminal Rodoviário Presidente João Goulart, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Corpo de Bombeiros – a unidade do Corpo de Bombeiros, na Rua Marquês do Paraná, 142, Centro,
Unidades do Sesc Rio: o horário de coleta é das 9 às 17 horas, de terça a domingo. Niterói: Rua Padre Anchieta, 56 – Centro / São Gonçalo: Avenida Presidente Kennedy, 755 - Estrela do Norte.
Fiz 2 post sobre o assunto. Se puder gostaria que me visitasse. Um abraço!
ResponderExcluirhttp://pensamentosduneto.blogspot.com/
O único fato positivo de todo o desastre foi a solidariedade do brasileiro. A ajuda veio de longe da fronteira fluminense. Meus parabéns a todos e obrigado!
ResponderExcluirObs: propaganda de concorrentes fora de lugar...
Sem dúvida Patrícia, mesmo diante de tanta tristeza a solidariedade deu um show. Parabéns ao povo brasileiro, temos que ser assim durante todo o ano e não somente quando estamos diante de situações de comoção nacional.
ResponderExcluirSem dúvida, a solidariedade deu um show mesmo diante de tanta tristeza.
ResponderExcluirAh, num é concorrência o cara é mineiro. rs