Helicópteros paulistas no céu fluminense

Se você vir um helicóptero da polícia militar paulista voando por aí, não pense que está tendo alucinações. O governo do estado de São Paulo cedeu duas aeronaves para o governo fluminense com o objetivo de auxiliar nas operações na Serra. Essas operações de resgate estão mobilizando grandes esforços para socorro às vítimas da chuva na Região Serrana e 
por isso estão utilizando um número bastante grande de helicópteros, já que a região é montanhosa de difícil acesso. Além disso, a distância entre a Capital e a Serra é encurtada com a utilização das aeronaves. No início da semana falei sobre a intensidade desse tráfego aéreo que já pode ser sentido até mesmo por aqui. Os helicópteros da Polícia Militar paulista vieram para o Rio no fim de semana. O Águia 7, com cinco tripulantes - três pilotos e dois profissionais de apoio, decolou da capital paulista na manhã de sábado com destino a Teresópolis. Já o Águia 11 saiu do litoral norte de São Paulo, com dois pilotos e dois profissionais de apoio, com caixas com galões de água para abastecer a população.

3 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Parabéns ao Radar Fluminense pela matéria, pois só não encontrei esta informação em outro portal de notícia! Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Radar Fluminense, pois só encontrei esta matéria neste site. Não vi em nenhum outro portal de notícia. Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo, eu que te agradeço pelo elogio. Que bom que o blog tem seu objetivo cumprido: trazer o conhecimento do que é interessante no nosso cotidiano para os leitores. Obrigado!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem