Trânsito caótico e a culpa não foi da Ponte

Nem acidente na Ponte, nem colisão no Corredor Viário, muito menos acidente na Contorno...dessa vez o vilão do trânsito foi uma promoção do Guanabara. Essa semana Niterói - e até São Gonçalo!, ficaram quase que reféns do transito caótico nas imediações do supermercado Guanabara, no Centro da cidade. Mesmo fora do horário do rush o trânsito apresentou grandes problemas e transtornou quem estava circulando pelas ruas.
Uma mega promoção de aniversário da rede levaram milhares de pessoas ao estabelecimento para comprar os produtos em promoção. O resultado disso foram filas e filas de carros tentando entrar no estacionamento. Como o supermercado fica numa região central, cercada de vias importantes como a Marquês do Paraná, o resultado não poderia ser diferente: o trânsito foi dando nó. O engarrafamento chegou até a Niterói-Manilha na altura do São Gonçalo Shopping, isso sem falar nas vias de Icaraí, na Alameda e na Ponte. O redevú no trânsito foi parar até no Globo, segundo a matéria o congestionamento chegou a 10 quilômetros. A repercussão do caso fez ressurgir os debates sobre a presença do mega supermercado no Centro da cidade. E a culpa todo mundo já sabe de quem é: de quem autoriza a instalação de um empreendimento desse porte na região mais movimentada da cidade. O supermercado está cumprindo seu papel que é vender mais barato, enquanto que a prefeitura... Pelo menos dessa vez o caos no trânsito não pode ser colocado na conta da Ponte!

1 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Voces que votaram no Jorge Roberto Silveira que se danem. Transito cada vez mais caotico e com tendencia a piorar devido ao numero de contrucoes na cidade. Estou longe, rindo a toa...

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem