Velox mais acessível ao bolso

Hoje eu estava conversando sobre internet banda larga. E me toquei que muita gente ainda não sabe do novo velox 150k. Essa velocidade do velox pode não ser das melhores, mas com certeza atende a muita gente que não precisa de conexões muito rápidas e que também não estão dispostas a pagar o valor habitual da mensalidade que a Oi cobra pelo velox. Essa versão 150k tem um valor convidativo de R$34,90. Os "poréns", típicos de promoções interessantes, é que esse produto tem o tráfego de dados franquiado, o que significa dizer que o internauta só pode trafegar 250 mb por mês. Passado esse volume o cliente começa a pagar por cada megabyte avulso. Quem se interessar deve aproveitar porque a Oi não está cobrando esse limite de tráfego, promocionalmente, até junho. Para contratar o serviço é necessário saber se a linha possui disponibilidade. Boa navegação!

6 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. O caso da Velox em São Gonçalo é outro escândalo a igual a Tv Cidade. A Velox cobra valores muito maiores em nossa terrinha do que no Rio de Janeiro. E sabem por que? Porque na capital ela sofre a concorrência da Net Virtua, aquí a mesma faz o que quer.

    ResponderExcluir
  2. O Velox 150k era vendido antigamente apenas para longas distâncias, em que o usuário não conseguia se manter com a velocidade mínima de 300k.

    Com 150k ou 300k, o sinal ainda continua intermitente na minha casa.

    ResponderExcluir
  3. Só o gatovelox pode promover a real inclusão digital, porque se depender da Velox...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. 150k??? Deus me livre, eu quero os 8 mega do Velox na capital, aqui em niterói as velocidades e os valores do Velox são vergonhosos!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo que é o de 150k é praticamente nada. Mas não podemos deixar que ainda existe muita gente refém do acesso discado. A banda larga, o cabo, o rádio e o 3G ainda não chegam a todos os bairros.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem