Preparem os bolsos, o primeiro pedágio gonçalense está aí. A partir da próxima terça-feira, quem vem para Niterói ou Rio pela “Manilha” vai ter que desembolsar alguns reais. O único refresco é que a concessionária só poderá cobrar a tarifa para quem vem de São Gonçalo e Itaboraí no sentido Niterói. A Autopista Fluminense, concessionária que administra o trecho da BR-101/RJ, que vai da ponte Rio – Niterói até a divisa com o Espírito Santo, informa que a 0h do dia 10 de fevereiro de 2009 começará a cobrança na praça de pedágio localizada no km 299, em São Gonçalo. A tarifa básica será de R$ 2,50, calculada de acordo com o contrato assinado com o Governo Federal em 14 de fevereiro de 2008.
Acho uma excelente iniciativa a cobrança do pedágio. Somente assim teremos estradas decentes para trafegar. Se dependermos do governo, contrinuaremos entregues às moscas. Pedágio sim, IPVA não!
ResponderExcluirConcordo plenamente, essa estrada estava largada e vitimando vidas...Que o pedágio sirva para duplicação da estrada já.
ResponderExcluirPedágio NÃO!!!
ResponderExcluirO que importa é que a estrada ficará melhor. E acho que essa tarifa é muito barata se comparada com outras.
ResponderExcluir