Segundo ‘O Fluminense’ a prefeitura já anunciou a programação do Réveillon da cidade. Para queima de fogos, três balsas ficarão distribuídas ao longo da Praia de Icaraí que proporcionará um espetáculo de 20 minutos. O Réveillon de Niterói será embalado pelo samba de Almir Guineto e do grupo Mulato Velho, que farão show na Praia de Icaraí, além do pop-rock de Renato Rocketh, em Piratininga. Na Zona Sul da cidade, onde são esperadas 400 mil pessoas, antes do público cair no samba, a noite começa com o rock da banda Faixa Etária, às 20 horas, seguida pelo ritmo empolgante da DKV. Após a queima de fogos, a animação ficará por conta da Unidos do Viradouro. Já na Região Oceânica, às 20 horas, o grupo de pop-rock Brasucalidade será o primeiro a subir no palco, que depois recebe os niteroienses Renato Rocketh, às 21h30, e Marcus Lima, às 22h30. Lá, a expectativa de público é de 60 mil pessoas e não haverá queima de fogos. Os primeiros minutos de 2009 serão comandados pela bateria da Acadêmicos do Cubango. Vamos publicar aqui no blog as imagens da queima de fogos. Não fique de fora e mande suas imagens, entre em contato com o blog através do 'Fale Conosco' (Fonte: O Flu)
Gostaria de registrar minha opinião quanto as programações de Réveillon da cidade de Niterói que sendo ela, uma cidade que sempre buscou agradar a todos com seus fogos de muito bom gosto, infelizmente considero que deixa a desejar quanto os shows de virada de ano.
ResponderExcluirAs apresentações sempre começam e acabam muito cedo, para um dia em que as pessoas consideram a meia-noite o início da festa, e como em outros momentos, pego como exemplo os shows maravilhosos que aconteceram durante do mês de aniversário da cidade, também penso que poderiam haver mais cantores e bandas que agradem um público mais diversificado.
Sem dúvida! As atrações poderiam ser mais bem escolhidas, isso para não dizer de nível mais elevado. Achei muito interessante a comparação que você fez com a programação do aniversário da cidade, são completamente pólos opostos. Tenho certeza que merecíamos no Reveillon shows de grandes nomes da MPB, com uma duração maior, e uma programação mais diversificada e extensa.
ResponderExcluirPois é, concordo plenamente, mas creio que o problema seja o cachê de tais artistas em uma data como essa em que todos queremos estar com quem gostamos, e precisaríamos de uma oferta espetacular para não fazê-lo. Rs Além disso, a queima de fogos tem que ser a atração principal da noite, pois comemoramos o ano novo e desejamos coisas boas para o ano que se inicia, esse é o foco da noite. E porque não dar oportunidade aos não tão famosos assim para que, quem sabe, tenham um novo ano profissional também??? Abraços a todos e parabéns pela página!
ResponderExcluirnada contra os vendedores mas ca pra nos fica
ResponderExcluirdificil transitar com tanto ambulantes nas calçadas