O Terminal Rodoviário de Niterói, tornou-se gerador de empregos e renda. O projeto da administradora Terminal de Ônibus de Niterói (Teroni), implantado em março, já gerou 181 postos de trabalho e a previsão é de que outros 11 pontos de venda estejam funcionando e cerca de 60 pessoas sejam empregadas. O local, por onde circulam diariamente, em média, 350 mil pessoas, é considerado um ponto estratégico para o comércio. As lojas são alugadas pela administrado do terminal e os proprietários ficam responsáveis pelos investimentos na construção. Parte do montante arrecadado com os aluguéis será revertida em melhorias no terminal. O resultado alcançado surpreendeu até a administração. O que ninguém entende é por que as melhorias ainda não podem ser vistas nem sentidas. O panorama continua o mesmo de antes da privatização do local, com exceção é claro do espaço, que tem diminuído cada vez mais a medida que o número de lojas vai aumentando.
Finalmente começou a melhorar.
ResponderExcluirColocaram monitores. Ainda não sei qual a função deles, mas já é alguma coisa. No que deveriam mesmo investir é em segurança. O terminal fica abandonado depois das 23h. Mesmo tendo o fluxo de pessoas diminuidos ainda tem gente que precisa usar o terminal a essa hora. As últimas plataformas ficam desertas e escuras.
Pedimos as Autoridades que olhem para o centro de niteroi,esta abadonado camelos tomam conta,vans piratas,principalmente na rua são joão mais de 4 pontos de vans as pessoas tem que passar pela rua entre os carros,crianças e idosos,cade a guarda municipal!!!!
ResponderExcluir